Outras coisas que você pode gostar
30/10/2018: 1 ano de recomeço
1 ano desde que tive que lutar contra mim mesma, para mim mesma. Desde que tive de resgatar a fé em mim. Desde que tentei voltar a acreditar na minha capacidade.
Tanta coisa mudou, meu cardápio, meus exercícios, mas acima de tudo, eu mudei. Eu acredito em mim e dou o meu melhor. Eu me amo e amo o meu corpo. Apesar de ele não ser perfeito, ter muitos defeitos, principalmente devido a obesidade em que me encontrava. Estou sempre buscando melhorar a mim mesma. Eu luto por mim.
Eu estava revendo alguns dos meus posts há 1 ano atrás e percebi o quanto mudei. Antes só conseguia correr nas descidas, hoje consigo correr o percurso inteiro. Antes eu só contava calorias, hoje sei mais sobre nutrição. Antes estava fraca, só fazia aeróbico e porque era obrigada a fazer, hoje eu faço musculação e amo, além de estar mais forte e modelando o meu corpo. Antes eu queria me punir, passava fome, me matava nos exercícios, hoje faço porque me amo e quero melhorar.
Todos os dias temos nossas batalhas, temos que nos reerguer quando caímos, juntar os pedaços e colá-los no seu lugar, temos que nos reconstruir, cada vez mais fortes.
Aprender com nossas falhas, entender que está tudo bem se errar, que nada é impossível e que as coisas vão melhorar. Acreditar e amar a si mesmo, pois você é a única pessoa que realmente importa. Faça o que for necessário por você, pois eu garanto que vale a pena.
Que odio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quando você não aguenta mais pessoas e ter que viver
